Projecto Adamastor

Plano Nacional de Leitura lança revista digital «Entreler»

O Plano Nacional de Leitura disponibilizou o primeiro número da revista Entreler, edição que, para além de um conjunto variado de artigos e sugestões de leitura, inclui uma entrevista com Alberto Manguel. A revista é de acesso livre e será publicada anualmente.

Entreler é uma revista digital de acesso livre e gratuito, com periodicidade anual, que tem como objetivo divulgar estudos e reflexões sobre a leitura, a escrita e a literacia, em todas as faixas etárias e nas suas múltiplas dimensões (educativa, literária, social, antropológica, …) e contextos (formal, informal e não formal), bem como projetos e atividades de promoção da leitura e formação de leitores. Dirige-se a mediadores, docentes, formadores, investigadores, bibliotecários, técnicos e a todos os que partilham o interesse pela leitura, pela escrita e pelas literacias.
 
Os textos do n.º zero da Entreler foram escritos a convite do PNL2027, pelo que agradecemos aos respetivos autores. A partir deste número, será aberta uma chamada de artigos.

Tagged on: ,